Sobre

A Rabbit Hole é um coletivo artístico e associação cultural dedicada à curadoria, programação, produção e criação de eventos. Desde 2011 que dedica a sua atividade à realização de ciclos de cinema e videoarte, espetáculos de teatro e performance, concertos, debates e encontros.

Tem na sua génese a criação de festas para a promoção de todas estas expressões artísticas e assume-se neste momento enquanto estrutura de produção para a criação e divulgação dos trabalhos artísticos dos membros do coletivo.

Procura assumir-se enquanto espaço de inclusão para expressões de identidade, linguagens e estéticas alternativas, valorizando a criação artística transdisciplinar e experimental. Do coletivo Rabbit Hole fazem parte um grupo de artistas provenientes de diferentes áreas, desde a economia, a ciência política, a curadoria, o teatro, a performance, a dança, a música, o vídeo e o cinema.

PARCEIROS

A Rabbit Hole é uma estrutura parceira da Rua das Gaivotas 6, um espaço para a experimentação e acolhimento de projectos artísticos, e um projecto associado da mina suspension. Conta com o recente apoio do Espaço Alkantara.

Alkantara