Plataforma Artística

Shit Show

Porque repudiamos? No calor do excremento podemos sentir o pulsar da vida. A matéria fecal como símbolo da Génese, fibra com a qual Deus nos criou e a partir da qual nos renovamos. Aceitamo-nos como verdadeiramente somos, feitos de saliva, suor e todo o tipo de fluidos; o nosso som é a orquestra de gás e comida mastigada em putrefação que viaja pelos nossos intestinos. O nosso sabor, a soma de todas as partes e um travo a salgado e picante.

A base do Amor está na exploração interna de cada um: da superfície peluda para as profundezas húmidas. Alguns escavam buracos até aos ombros só para alcançar os corações que amam. Porque é lá que a alma mora, entre os constritos músculos e vasos, debaixo da banha, misturada na bílis. Na Shit Show vamos mais fundo que alguma vez fomos em outra Rabbit Hole.

Na Shit Show exigimos mais que nudez, exigimos um estilo de liberdade que reside dentro dos nossos corpos. Uma liberdade que invoca à pele rasgada, sangue e garras. Esta noite somos mais que um par romântico.

Somos pura sincronia com o Mundo, somos a Merda em Veneza.

DJ’s:

Minette
João Robalo
Jeremy Pascal (Rabbit Hole)
Pedro Marum (Rabbit Hole)